Welcome to our site

welcome text --- Nam sed nisl justo. Duis ornare nulla at lectus varius sodales quis non eros. Proin sollicitudin tincidunt augue eu pharetra. Nulla nec magna mi, eget volutpat augue. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Integer tincidunt iaculis risus, non placerat arcu molestie in.

Maldita Polishop

segunda-feira, 2 de novembro de 2009



Quando você chega em sua casa cansado do trabalho, ou da escola, ou da rua... enfim, chega cansado em casa, com uma simples finalidade de sentar-se no sofá, ligar a TV e descansar. Ahhh, que massa, não? Que nada. A Polishop faz questão de tirar sua alegria contratando longos horários nas infinitas emissoras que existem por aí. Infelizmente boa parte da população tem que se contentar com pouco, a TV Aberta, o principal "alvo" da Polishop. A chatisse de você não ter opções na TV Aberta em vários horários causa revolta. Pelo o menos em mim, causa sim. Eu tenho muita raiva quando vejo aquele apresentador da Polishop tentando vender os produtos da empresa através do "carisma" que a mesma acredita que ele tem.

Todos os dias, nos mesmos horários, eles marcam presença principalmente na hora do nosso sagrado almoço. É muito chato isso. Os programas repetem todos os dias, sendo difícil a renovação de uma novo produto para ser "mostrado" na TV. Se eles estão vendendo coisas que servem para uma ginástica diária, colocam aqueles caras/ garotas com uns certos "status físicos bem definidos" para servirem exemplo. Nada demais. Até aprovo, assim as pessoas iram sentir-se mais motivadas e com um exemplo a ser seguido. O problema é que nós não somos obrigados a ver aqueles(as) bombados(as) todos os dias na televisão. Isso cansa demais.

Apesar de eu não acreditar em "Inferno", desejo algumas vezes que ele exista, só pra mandar algumas pessoas e coisas para lá. Pensando melhor, "Polishop" e "Inferno" são quase sinônimos, os dois tem tortura eterna. A Polishop usa os métodos mais escrotos na tentativa de convencer algum otário (sinto muito, mas quem compra em Polishop é OTÁRIO) a comprar seus produtos. Na Tv os preços nunca aparecem, nunca! Para matar minha curiosidade, entrei em um site da Polishop e saí de lá com o queixo no chão: uma cafeteira, do tamanho de uma TV de 12'' custava nada mais e nada menos que R$ 3.200, uma CAFETEIRA!!! É incrível a presença de ideais americanos nas propagandas. É um verdadeiro "besteirol" estadunidense. Realmente não dá pra levar à sério uma empresa dessa. Me poupe.

o//

Abs. do Toim

14 comentários:

Anônimo disse...

Calma amigo. Você não gostar da propaganda... é legal. Sua opinião!
Mas a Polishop é uma empresa séria. E tem produtos bons.... pense bem.... não é pra tanto. ;)

Anônimo disse...

Outra coisa...já ia esquecendo... o controle remoto existe pra isso... troca de canal. Simples, rápido e fácil! ;)

Anônimo disse...

Odeio o garoto propaganda deles, aquele gordo careca de óculos que fica gritando enquanto faz suco com o Juicer da polishop. Fico irritado quando o vejo. A coisa mais irritante nas propagandas da Polishop é que não adianta nem trocar de canal. Na tv a cabo quando começa a propaganda de um produto, no outro canal estará passando outra propaganda enganosa com outro produto inútil dessa marca escrota.

Anônimo disse...

eu tambem não gosto d apresentador podia tira ele e muito sem graça e chato fica gritando ai o povo troca d canal mesmo

Anônimo disse...

a polishop e a melhor amigo você pode mudar de canal porque nem todos passa e os canais querem ganhar dinheiro da propaganda.

Anônimo disse...

polishop and the best friend you can change channels because not everyone goes by and the channels they want to earn money from advertising.

Anônimo disse...

Meu amigo, a POLISHOP é a maior empresa multicanal do mundo, obviu que ela sempre vai estar com propagandas e com MUITO SUCESSO! Você acha caro os produtos, mais são os produtos inovadores, exclusivos da POLISHOP, que é uma empresa séria e que otimiza todo e qualquer produto do mercado! Se você não gosta ou não tem dinheiro pra comprar, fica pelo menos calado na tua! :)

Anônimo disse...

Rapaz...aquele Juicer Walita é uma verdadeira máquina. Faz tudo... mas meu amigo, não tem praticidade nenhuma sabe porquê? Na hora de lavar as peças é uma trabalheira que não compensa o suco que voce vai tomar. Um colega comprou e deu para a empregadqa dele. Perguntei a ela e a mesma disse que ta servindo de enfeite pois não compensa fazer nada com ele devido ao trabalhio que dar pra lavar. Mas, como é Polyshop... é bom...kkkkkkk

Anônimo disse...

SE TU NAO CONHECE MEU AMIGO A POLISHOP É 100% NACIONAL !!!

Anônimo disse...

Se voce não gosta mude de canal mas se você subesse qué é uma empresa nacinal e a maior multicanal do mundo onde vc pode ganahr dinheiro com ela tendo uma loja virtual e ter descontos em produtos
rdlfranqueadorhotmail

Aline Lira disse...

Compro Polishop e não sou otária. Devo processá-lo?

Silvia disse...

vc esta sendo muito radical...concordo com o comentario do amigo.
controle remoto existe pra ke se liga!!!

Silvia disse...

vc esta sendo muito radical...concordo com o comentario do amigo.
controle remoto existe pra ke se liga!!!

Paulo dias disse...

polishop é chata pra caramba, deveria se contentar com o seu canal e deixar em paz os que querem assistir um programa legal.

Postar um comentário