Welcome to our site

welcome text --- Nam sed nisl justo. Duis ornare nulla at lectus varius sodales quis non eros. Proin sollicitudin tincidunt augue eu pharetra. Nulla nec magna mi, eget volutpat augue. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Integer tincidunt iaculis risus, non placerat arcu molestie in.

Apocalipse incerto

quinta-feira, 5 de novembro de 2009


Nesta semana o mundo mostrou que o possível e impossível pode acontecer: a Colômbia foi entregada aos Leões (se é que você me entende), a irmã de Fidel disse ter traído ele para a CIA nos anos 60 (coitado do Fidel), a Venezuela vai entrar no Mercosul de qualquer jeito, e estão dizendo por aí que o mundo vai acabar no dia 21 de Dezembro de 2012 segundo o calendário dos maias, egípcios e até de Da Vinci. Essa teoria é simples, lógica e não-palpável.

Colocaram nesse dia, por que não tinham nada pra fazer. No dia 21 de Dezembro, acho que vocês sabem, é o dia do fim da primareva e início do verão. O valor desse dia deve ser apenas "simbólico", pois deve dar "valor semântico" de início de um ciclo ou final de outro, algo do tipo. Segundo as teorias bárbaras que fizeram, o calendário dos maias tem fim nesse dia (e isso é mentira), ou seja, não se tem mais dias, meses, anos... acabou tudo, não vai ter mais nada depois de lá. Disseram que poderia inicar nesse dia a 3° Guerra Mundial (que resenha!). E outra: eu não tenho nada contra esse pensamento, é tanto que sou católico, mas de acordo com os "metidos a sabidos", Nossa Senhora de Fátima iria revelar o seu terceiro e último segredo, o do final do mundo. A última é mais religiosa e pode até convencer mais, por ser um pensamento religioso da maior Igreja do país.

Os verdadeiros cientistas analisaram o real calendário Maia e nada provaram dessa teoria. Com tudo o que já acharam dos maias, não há indícios da profecia do apocalipse. É mais concreto e sensato pensar que quem vai destruir a Terra, antes do Sol morrer e "engolir" daqui a 5 bilhões de anos o nosso planeta, é o próprio homem. Vejamos: o homem terá ânsia por água, o material mais consumido no mundo, e irá guerriar por ela. Um dia a água doce acabará, não tenha dúvidas. E o que isso tem a ver? A Terceira Guerra Mundial. Iram ser despejadas bombas biológicas, atômicas e tudo mais. O homem ficará doido, maluco e irá destruir a Terra sem pensar nas consequências, apenas na água. Aí sabemos que é verdade. São nessas horas que não é legal ser brasileiro. :D

Mas já pensou o mundo realmente acabar nesse dia (21/12/2012)? Poderíamos comprar coisas e curtir muito bem o restinho da nossa vida. O legal seria comprar, como por exemplo uma Ferrari, e parcelar em 120x (sem entrada e sem juros). Poderíamos, de acordo com o tratado da comprar, começar a pagar apenas no começo de 2013, um ano que não existiria. Você nunca iria pagar e só "justificaria" esse detalhe no seu Juízo Final, com Deus. Será que ele perdoaria?

xD

ps. Não estou ironizando nenhuma religião, apenas pensamentos "toscos".

Abs. do Toim :D

1 comentários:

Edy disse...

E aí, blz?
Tb curto a Pitty!
Sua pg ta muito legal, gostei muito...
Visita os meus blogs Tb, depois diz o que achou!
Ass: Edy!
http://jovembrilhante.blogspot.com
http://edycinemaeseries.blogspot.com

Postar um comentário