Welcome to our site

welcome text --- Nam sed nisl justo. Duis ornare nulla at lectus varius sodales quis non eros. Proin sollicitudin tincidunt augue eu pharetra. Nulla nec magna mi, eget volutpat augue. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Integer tincidunt iaculis risus, non placerat arcu molestie in.

Orkut Novo

domingo, 8 de novembro de 2009



É muito massa ter o orkut novo, eu mesmo adquiri à umas semanas atrás do convite de um amigo meu. Mas mais legal ainda é ver o povo SUPLICANDO por convites -RSRS. Há aquelas pessoas que você conhece, tem um certo afeto, e manda sem nenhum problema. Há aquelas pessoas que você faz questão de mandar sem que eles tenham pedido :D. O engraçado é que alguns 'detalhes' (essas pessoas são 'detalhes') que simplesmente me add só pra pedir um convite na maior cara de pau. Eu nego na hora. Digo que não tenho mais não. Oxe, marminino, os convites são meus e eu mando pra quem eu quiser (REVOLTA!) --'.

Algumas pessoas e tals me mandaram recados desesperados pedindo convites pra eles. Veja um exemplo (Ctrl+C Ctrl+V do meu orkut): "Eu sei que a gente não se conhece muito, na verdade eu nunca te vi, mas se vc tiver alguns convites ae, manda um pra mim pls". Detalhe: eu não mandei. Minha resposta: "O pior de tudo é que eu já mandei todos os meus convites disponíveis. Então caro amigo, já era."

Claro, existe um certo interesse nesse orkut novo. O mesmo já virou motivo de gozação. O povo pensa que eu tenho 500 convites e que eu tenho a obrigação de mandar para todos eles. Não estou revoltado aqui, mas eu mandei convites para as pessoas, sem problemas, na medida em que me pediram. Tranquilo. Agora um indivíduo interesseiro vem me add só pra pedir convites que já acabaram, aí meu velho, é para negar mesmo. Tenho uma boa alma, gosto de ajudar as pessoas, mas sou humano como todos vocês, e a nossa paciência acaba.

Aí veio o lance de uma menina ter me oferecido 50 reais por um convite *-*. Claro, eu não aceitei e mandei normalmente sem nenhum "favor" em troca. Quando eu peguei o orkut novo, nunca saberia que o último viraria comércio ou algo do tipo. Me chamaram até de otário, por não ter pego o dinheiro da pobre moça. Mas como disse, tenho uma boa alma revolucionária (se é que você entendeu o termo 'revolucionária'). -KKKK


Abs. do Toim :)

4 comentários:

Yamato Wind disse...

Pra mim, tanto faz novo ou velho, nunc chegará aos pés do Facebook

Antônio Marlos disse...

concordo plenamente. :D

nfsd disse...

Fiquei curiosa pra saber como é o novo e até pedi convite para uns amigos... Não imaginava que as pessoas tivessem pedindo da forma como vc disse, mas deve ser chato mesmo ver pessoas te add só para conseguir um convite.
Daqui há um tempo vai acontecer como o orkut antigo que era necessário convite para entrar e passou a ser livre, ou seja, não tem mais necessidade de convites para ser um membro.
Gostei do seu blog. Inteligente e criativo.

Cyrlene Duarte disse...

E EU FUI UMA DELES QUE RECEBI DE VC TOIM

Postar um comentário