Welcome to our site

welcome text --- Nam sed nisl justo. Duis ornare nulla at lectus varius sodales quis non eros. Proin sollicitudin tincidunt augue eu pharetra. Nulla nec magna mi, eget volutpat augue. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Integer tincidunt iaculis risus, non placerat arcu molestie in.

Antônio Marlos, o Toim :)

segunda-feira, 9 de novembro de 2009



Muita gente me perguntou por que eu coloquei 'Toim' como o escritor do blog. Para esclarecer de uma vez, todo mundo me chama por Marlos (o meu segundo nome) e não por Antônio (meu primeiro nome). Então pra que 'diashos' colocar Blog do 'Toim'? - Seria um nome Artístico? Não. Não sou e nem pretendo ser um artista xD. Seria apelido da família? Não. Todo mundo da minha família me chama pelo o diminutivo de Marlos, 'Marlinhos' (muito tosco, mas tudo bem, já me acostumei...), por eu ser o mais novo da família. Então por que me veio 'Toim' pra nomear o blog? Curiosamente não sei. Só me veio na cabeça o nome Toim, pois eu achei Blog do Marlos muito morgado e sem novidade. Então tá aí, já expliquei o nome do Blog.

O que mais que eu queria dizer pra vocês? Ah, lembrei. O blog começou a postar sobre história (com uma leitura meio de livro e tals) por que algumas pessoas me pediram pra postar sobre algumas pessoas importantes no Brasil e no mundo. E que fique bem claro que todas as letras dessas postagens são minhas. Obrigado.

Tem mais. O blog ainda não alcançou nem 15 dias de fundação. Eu tinha fundado um blog há dois anos atrás, era o 'Blog dos sobreviventes', o mesmo se perdeu por aí (perdi a senha), mas não fez falta pois o Blog antigo não tinha nada demais. Deixamos de tanto blá, blá, blá e vamos ao assunto principal: tô aqui agradecendo as visitas de Vossas Excelências ao meu Blog e dizer que esse é um espaço amplo e aberto para quaisquer coisas que envolva blog. Vocês teram muitas postagens futuras. No período dos dias 10 à 25 de Novembro de 2009 não haverá nenhuma atualização do meu blog por mim, por causa das provas da escola que estão por vir. É melhor me preparar pra semana de prova e tudo mais. Medo de ficar em uma recuperação inédita me deixa obrigado a visar no certo. Depois, nas férias, eu promeeto que vou postar aqui sobre muita coisa legal. Brigado gente e boa noite! (bom dia, boa tarde, sei lá, a minha forma de bons modos vai depender da hora que você está acessando o blog). Tchau!!!!


Muitos abs. do Antônio Marlos, o Toim :)

4 comentários:

Cyrlene Duarte disse...

'Toim'

Seria um nome Artístico, é mole menino...

amei isso marlinhos...

virou celebridade, gente famoso


Vc marlinhos

virou Celebridade instantânea
virou machente,
virou celebridade instantânea,
e tb tem seus 15 minutos de fama, kkkkk


Mais Eu quero o meu autógrafo do 'Toim' Eu quero uma foto autógrafada do 'Toim',
quero participar do seu fã clube,
Pois é. Pois é. Pois é...

Isso é brincadeira de madrinha viu, mais amaei tudo isso.

Antônio Marlos disse...

KKKKKKKKKKKKK tá o.k., depois eu dou o autógrafo #FAIL

Cyrlene Duarte disse...

seu blog é bom demaisss

você não é novela

mais tô sempre lhe acompanhado

Cyrlene Duarte disse...

Fã número 1

Postar um comentário