Welcome to our site

welcome text --- Nam sed nisl justo. Duis ornare nulla at lectus varius sodales quis non eros. Proin sollicitudin tincidunt augue eu pharetra. Nulla nec magna mi, eget volutpat augue. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Integer tincidunt iaculis risus, non placerat arcu molestie in.

Viva o gordo!

sábado, 9 de junho de 2012



Unipessoal, guerreiro, determinado, um ser vivo que não possui máscaras, um cara de muito caráter, de história de uma, ainda, vida breve cheia de elogios, superações, força de vontade e sinceridade. Sinceridade e Determinação acima de tudo, eu acho. Um biomédico, um grande amigo, um velho amigo. Acho que 7 anos de convívio já é o suficiente para eu saber que você é “o amigo”. Sem frescuras mesmo. Perseverante, batalhador, pessoa de experiências, de sofrimento e de superação. Diego é uma pessoa que já sofreu e hoje tem um futuro brilhante. Biomedicina na Universidade Federal de Pernambuco... quem diria, hein? Você é cheio de defeitos, confesso... rs (e quem não tem defeitos?!) mas, ao mesmo tempo, um grande homem. Um homem de caráter incontestável. Homem de palavra. Um homem de palavra forte e cheia de opinião. Olha para dentro de você e vê o grande homem o qual você se tornou. Valeu por ter suportado as minhas palhaçadas, babaquices, apelidos por 7 anos. E como diz o velho e grande William Shakespeare: “Grande amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.”

Gordo abestalhado, bolo de banha, gordo repugnante, Diego gorducho... enfim, já coloquei tanto apelido em tu que nem me lembro mais quantos. Rs Existem os gordos espaçosos, os gordos abestalhados... mas Diego é um gordo espaço, nojento e abestalhado! Feliz Aniversário!!!!! Viva o gordo!!!!!



 Grande Diego... Grande gordo... Grande amigo... Grande homem.Viva o gordo!!!!
“Guarda teu amigo sob a chave de tua própria vida.” (William Shakespeare)
Um grande abraço do seu brother que mora longe, mas que sente muita saudade de vocês. Muita mesmo... vocês sabem... Valeu! Abraço.