Welcome to our site

welcome text --- Nam sed nisl justo. Duis ornare nulla at lectus varius sodales quis non eros. Proin sollicitudin tincidunt augue eu pharetra. Nulla nec magna mi, eget volutpat augue. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Integer tincidunt iaculis risus, non placerat arcu molestie in.

Tédio

sábado, 27 de fevereiro de 2010



Estava revirando as comunidades que eu participo no orkut e senti uma vontade muito forte de escrever. Primeiro porque um tédio arrepiante me subiu à cabeça. Segundo, eu acabei de ficar só em casa (amo ficar só em casa, acho que penso e fico melhor assim). Então, vamos ao trabalho!

Eu queria postar hoje sobre um tema muito vivente na minha vida: O Tédio que um adolescente sente todos os dias. Quando vem é avassalador, não é? :D Eu mesmo não aguento ficar sem fazer nada. Uma simples televisão ou internet não me contentam, tenho que fazer algo interessante. Uma dessas atividades é escrever e como dizia Clarice Lispector: "Escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." Um adolescente é muito complexo. Nós não ligamos para noções e falamos o que bem entendemos. Minha mãe, meu pai, meus irmãos não me entendem, só lamento por eles... Nós precisamos que ser entendidos à medida que vamos nos desenvolvendo mentalmente. Eu, por exemplo, não gosto de muitas pessoas e de festas tumultuadas. Prefiro ficar em casa: estudando, lendo revistas legais e outras coisas interessantes do que ver gente. Ninguém me entende o motivo de eu ser assim, dessa forma. Acham que sou emo, excluído, esquisito e etc e tals.

Isso é revoltante. Você não é entendido e acabam tomando bruscas conclusões de você. Falta estímulo para, também, compreender essas pessoas que nos falam.

A nossa cabeça fica totalmente modificada: a todo momento estamos criticando, tomando conclusões (mesmo que sendo precipitadas), mudando nossas formas de pensar sobre tudo todos os dias e por aí vai. Só mesmo Freud para entender um adolescente. Mas, de tudo, vivemos sempre na ânsia de ser feliz e procuramos todos os dias a felicidade, onde quer que esteja. Ah, e que adolescência, hein! Quando deixar de ser um, vou sentir muitíssimas saudades eternas :) Adolescência: a etapa da vida onde se descobre verdadeiramente a própria vida.

Tédio, tédio, tédio... o pensamento e sentimento número um do adolescente. Do revolucionário adolescente. Viva ao tédio!

Abraços do Toim (:

Voltei!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010



Enfim, voltei! Depois das férias que dei ao blog e a mim mesmo, voltei. Primeiramente peço desculpas a todos por "deixar pra lá" o Blog do Toim. Saí de férias e não pude atualizar meu blog por questões óbvias e tolas (não tinha computador na casa onde passo férias). Bem, voltei à rotina, aos estudos, à vida normal e voltei a escrever! Gosto 'quisó' de escrever, não sei se vocês notaram. :D

Bom, pra começar quero dizer como foram minha "folga" no interiorzão: começei as férias mal-humarado por que meu aparelho tinha atrasado três semanas e não gosto que me façam de besta, ham! --' Viajei só pro natal e ano novo. Agora vi que o natal não é lá essas coisas: eu estava doido pra comer o peru e os salgadinhos que tavam na mesa, mas não pude. Eu tinha que esperar até meia-noite. Fiquei puto. Tava com muita fome e passei mais de quatro horas com ela e olhando para as caras do povo. Depois, me infartei e fiquei satisfeito. Me introsei e fui pra festa. Como diz minha mãe, me engracei pra uma menina, fiquei com ela (era linda!) e fui deixar a menina em casa. Teve um natal melhor que esse na minha vida, cara? KKK


Aí no ano novo, os meus familiares inventaram uma história de amigo secreto. Eu confesso que tava interessado pra ir. Afinal, presentes são sempre bem-vindos KKK. Nesse intervalo de tempo: todos trocando presentes, rindo, se divertindo e nada de alguém ter me tirado e me dar o meu presente. Todos já tinham sido sorteados, menos eu. Novamente fiquei puto. Tinha levado presente e tudo, mas não fui sorteado. Mas tudo bem, pelo o menos estava com a minha família. Desci pra um festa de forró. Fiquei nem 15 minutos. Fui pra casa e fiz minha própria festa. Botei um CD de rock nas alturas e, claro, me certifiquei se algum vizinho tava escutando. Afinal, eram três horas da noite. Foi o meu melhor ano novo, mesmo sem presente de amigo secreto LoL.

Bem, por enquanto eu só vou escrever isso.

Abraços do Toim! (: